quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mini motivos de croche japones


Olá pessoal, sempre tive vontade de fazer esse trabalho, mas como está numa revista japonesa acho que até muitas de voçes já viram, quebrei a cabeça e consegui. Essa peça eu fiz em linha como amostra.Mas vou fazer com barbante, daí eu posto o passo a passo. Tem em vários blogs e albuns essa revista, eu particularmente encontrei no Picasa da Shanny.Eles são bonitos e diferentes.(Postado acima).

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Sandra, meus olhos ficam enrolados diante dessa beleza q nao consegui de imediato saber como foi feito, de onde vc tira essas coisas legais ! Alem de lindas ! Bom, ja q ficara mais por aqui, te responderei mais por aqui hehehe. Obrigada como sempre pela visita e pelas palavras lindas !
Bjus
FRI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...