quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sapatinho de bebê em croche(Passo a passo)

Para o peito do pé , voçe centraliza bem o meio do sapatinho e conta 8 cordões de ponto alto , eu  mudei a cor para melhor visualizar, daí voçe faz 1 pt.baixo,pula um ponto, e repete até a outra ponta do sapatinho. E continua, ficam no meio 13 pts.baixo, toda a volta voçe pula um ponto baixo e na volta, no avesso também pula o 1º ponto. E faz 5 ou 6 carreiras formando o peito do pé, se quiser pode fazer mais carreiras vai do seu gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia !
Sandra como vai?
Sou Patricia de Palmas Tocantins, estou te escrevendo porque gostaria muito de uma ajuda com os sapatinhos de croche, pois tenho interesse em fazer para doar a mães carentes, tenho pesquisado muito mas encontro muitos passo passo em Ingles ou espanhol o que complica. Se tiver como me ajudar agradeço.
Atenciosamente;
Patricia Lira
e-mail - plira@ibest.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...