quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sapatinho de bebê em croche(Passo a passo)

É super fácil esse sapatinho, fazer passo a passo é meio difícil ainda para mim mas espero que de para entender. Mas qualquer dúvida envie um email. Obrigada a todas pelas visitas que aumentaram e pelo carinho. O croche é uma arte disponível a quem gostar e quiser fazer, além de ser uma terapia, mas no meu caso eu vendo também, experimente voçe vai gostar. Sem falar das blogueiras amigas com as quais eu aprendo muita coisa! Até o próximo trabalho.

5 comentários:

Marlene Pires disse...

Olá Sandra adorei o seu blog, e esse sapatinho que fofo!!!
Se tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu blog, estou começando tá fresquinho...rsrsrs
bjos,
Marlene

Cacilda M. Dias disse...

Olá sandra,continuo apaixonada pelo seu trabalho.
Simplismente maravilhoso!!!!!!

Abraços.
Cacilda Maria.

Cacilda M. Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zulmira Dekker disse...

Olá Sandra,
Que sapatinhos lindinhos!!!!
Ideal para fazer e presentear.
Um abraço,
Zul

katia elaine disse...

Olá Querida Sandra!!Minha conterrânea. No momento não moro em Sorocaba, mas com certeza vou sempre visitar seu blog.è maravilhoso.Quer visitar o meu???bjs
katiaelaineartesanato.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...